Friday, September 18, 2020

Como GANHAR 10 Mil Seguidores no INSTAGRAM ➝ Guia Definitivo 2020

Se você sempre quiz saber como ganhar seguidores no Instagram para crescer o seu perfil e conquistar sucesso nas redes sociais, confesso te dizer que você está lendo o artigo certo.

Isso porque você está prestes a descobrir um método fácil de 8 passos definitivos para ganhar 10 mil seguidores no Instagram 100% Grátis (sem comprar).

E a boa notícia é que esse método funciona mesmo que você seja um total iniciante, não tenha conhecimento, habilidade, dinheiro ou experiência no instagram.

como ganhar 10 mil seguidores no instagram sem comprar

8 Passos Definitivos para Ganhar 10 mil Seguidores no Instagram em Menos de 3 Meses

1. Otimize sua página do Instagram

Seu perfil do Instagram é a primeira coisa que seus seguidores em potencial verão, então este é o melhor lugar para começar! como ganhar 10 mil seguidores no instagram Certifique-se de incluir estes quatro componentes principais para otimizar sua contagem de seguidores:
  • Nome
  • Imagem de perfil de alta qualidade
  • Biografia simples que descreve quem você é
  • URL do site

2. Encontre seu Branding

O Instagram é uma plataforma visual de mídia social, por isso é importante tirar fotos de alta qualidade que correspondam à sua personalidade e à de seus seguidores. 

Para editar fotos no iPhone, você pode usar o Filmborn + VSCO , mas para fotos de alta qualidade, use o Affinity Photo. Embora seja necessário tentar + erro para encontrar quais fotos correspondem ao seu estilo, não demorará muito para que você observe quais postagens têm mais envolvimento!

3. Junte-se a "pods"

Os pods são grupos normalmente compostos por 15 contas ou mais que se comprometem a participar de suas postagens. O objetivo desses grupos é derrotar o algoritmo, recebendo envolvimento imediato nas postagens, o que eleva sua postagem ao topo do feed do Instagram de todos.

4. Use Insights

O Instagram facilita o rastreamento de seus seguidores e as impressões das postagens. Se você deseja obter uma grande quantidade de seguidores no Instagram, altere sua página pessoal para um perfil comercial para poder acompanhar suas idéias. Depois de alternar, você pode usar as informações para saber um bom horário para postar. Ao fazer isso, você obterá o maior engajamento que, por sua vez, dará a você mais seguidores.

5. Publique diariamente + Use Hashtags ... Mas tenha cuidado.

O Instagram mudou recentemente seu algoritmo, o que dificulta as pessoas verem suas postagens. A postagem com hashtags correta poderá ter mais visibilidade. 

Pense nas hashtags como seu melhor amigo, porque você precisa delas agora mais do que nunca! O Instagram atualmente permite que você use no máximo 30 hashtags por postagem. USE TODAS. 

Ao pesquisar por hashtags, use principalmente hashtags que contenham entre 10.000 e 50.000 postagens, com algumas hashtags maiores inseridas. Isso dá a você a oportunidade de estar nas principais postagens por hashtag - o que significa que sua postagem será mostrada para mais contas!

Atualização (16/09/2020) : Para evitar que seu perfil tome Shadowban, recomendo usar apenas 5 a 9 hashtags aleatórias por post. Ao fazer isso, você pode aumentar seu envolvimento e evita o risco de ser banido pelo Instagram por excesso de hashtags.

Cuidado ao usar as mesmas hashtags várias vezes.

Se você usar a mesma hashtag diariamente, poderá entrar no shadowbran" pelo Instagram por está enviando spam de hashtags. Quando você entra no shadowban suas postagens não aparecem nas hashtags usadas. 

No momento, não há como resolver esse problema além de criar uma conta totalmente nova. Portanto, não deixe que isso aconteça com você! A melhor maneira de garantir que isso não aconteça é criando listas diferentes de hashtags para usar todos os dias. 

Eu tenho cerca de 14 blocos de hashtags diferentes e sugiro que você faça o mesmo.

6. Use geotags + check-in

Um geotag do Instagram é semelhante a um check-in no Facebook. Muitas pessoas pesquisam postagens populares em suas regiões. Portanto, adicionar um local às suas postagens é uma ótima maneira de as contas locais verem suas postagens. 

Juntamente com as geotags, marcar marcas + grandes contas dá à sua postagem a oportunidade de ser vista por uma quantidade massiva de seguidores.

7. Engajamento em massa

Para ter mais seguidores, você precisa se envolver com seus seguidores. Curtir, comentar e seguir para mostrar ao algoritmo que você está ativo na plataforma. 


Para encontrar as melhores contas para se envolver, pesquise outras contas e hashtags relevantes para seu perfil. 


Por exemplo, minha página é focada em #marketingdigital, por isso sigo contas que usam hashtags como #trabalharemcsa e #hotmart, além de seguir pessoas que comentam contas semelhantes às minhas.

Quantas pessoas posso seguir por dia no instagram 2020?

O Instagram permite que você siga até 7.500 pessoas - então aproveite isso! Quando você se envolve com contas com características semelhantes às suas, elas estão mais interessadas em segui-lo de volta. Para não ter sua conta banida, você deve se envolver dentro dos limites do Instagram.

Limites instagram 2020

  • 20 -35 curtidas / hora
  • 8-14 comentários / hora
  • 5 a 25 seguir / hora
  • 7 -15 unfollows / hora
Eu recomendo começar com menos do que os números acima por pelo menos 2-3 semanas antes de testar os limites do Instagram em sua página. Se você atingir um dos limites do Instagram, será proibido de usar o recurso por 24 horas. Se isso continuar ocorrendo, sua conta poderá ser desativada permanentemente.

8. Seja você mesmo (você é incrível)

Seus seguidores do Instagram querem conhecê-lo. Não tenha medo de expressar todos os aspectos de sua vida particular. Fale sobre o que você ama, o que faz você se apaixonar e o que está acontecendo em sua vida! Também use os stories do Instagram como outra saída para comunicar suas paixões aos seus seguidores.

Dica Bônus sobre CTA

Os seguidores do Instagram são possíveis leads e, se alguém vem à sua página é um dos seus seguidores, a probabilidade de eles voltarem ao seu página e encontrá-lo novamente é altamente improvável. 

Por isso precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que, quando alguém acessar sua página, eles te sigam, caso contrário, você estará perdendo, não apenas conquistando seguidores mais rapidamente, mas também possíveis vendas futuras dessa pessoa. 

Em nosso mundo de ambiente acelerado e com pouca atenção, as pessoas precisam de um pequeno lembrete e naturalmente as pessoas precisam saber o que você faz. 


 Ao adicionar à sua biografia no perfil, você aumentará suas chances de conversões de quem vê sua página e de pessoas que seguem sua página. Em sua biografia, adicione isso:
  • “gostou do nosso conteúdo?
  • Siga-nos.
Nesse ponto, você fez todo o possível para ganhar 10 mil seguidores no instagram em menos de 3 meses e aumentar o número de espectadores em seguidores reais e verá uma mudança drástica no envolvimento e na conquista de seguidores. 

Dica Extra: Feche parcerias com influenciadores e concorrentes em seu nicho para que o público deles venha visitar o seu perfil. 

Como você faz isso? Certo. Você cria um grupo com influenciadores e concorrentes e pode ter a oportunidade de colaborar com influenciadores em seu nicho. 

* Observação: crie o grupo de maneira diferente, por exemplo, influenciadores e concorrentes Você criar um grupo com influenciadores
  • Aumente facilmente seu envolvimento
  • Aumente rapidamente o reconhecimento da sua marca
  • Gera crescimento exponencial em tempo recorde
Você também pode interagir com influenciadores, pagando-os para promovê-lo ou fazer algo pra eles gratuitamente, para promovê-lo ou gostar e comentar sua postagem. 

Leia também:

==> Novo Método para GANHAR 10 MIL Seguidores no Piloto Automático <==

E aí está - um método definitivo de 8 passos para ganhar 10 mil seguidores no Instagram em menos de 3 meses. Agora que você já sabe como conseguir seguidores reais no instagram, resta apenas uma coisa a fazer: Praticar! 

Para conquistar os 10 mil seguidores no instagram. Gostou do conteúdo? Conhece alguma dica que não citei no post? Me conta nos comentários.

0 comments:

Post a Comment